segunda-feira, 6 de junho de 2011

Flores em Forminhas no Luxo de Festa

Gente nos perdoem. Estivemos super sumidas esses dias. Estamos aqui pra dividir com vocês uma coisa super bacana que aconteceu com a gente. Nossa empresa participou de um dos maiores eventos de casamentos e celebrações do país, o Luxo de Festa, idealizado por César Serra. Dividimos nosso estande com a designer de doces, Andrea Zakarewicz que fez um trabalho divino.
Produzimos duas mesas. Uma com o tema de corujinhas para chá de bebê, já falamos dessa mesa aqui, e um outro voltado pra casamentos, mas abordado de uma outra forma, saindo do senso comum e arriscando em cores terrosas, que acreditamos ser tendência e deu um charme todo especial à essa parte da decoração. Espero que gostem.



Essa era a mesa de casamento.





Detalhe do porta guardanapo. Ficou lindo!!






As forminhas em tons terrosos e off-white. Fizemos em cores diferentes do convencial, até paras as pessoas verem que podem compor maravilhosas mesas com outras cartelas de cores. Todas as nossas forminhas, sem exceção, são feitas à mão e em tecido. Um trabalho super cuidadoso e delicado, por isso torna qualquer festa única.






Viram que lindas ficaram as forminhas com as borboletinhas? Toda a mesa era em tons de amarelo, branco e azul. Ficou realmente uma coisa de linda. Viu que fofas essas capinhas que fizemos para os potinhos de brigadeiro? Ficaram super charmosas. E o trabalho da Andrea? Super delicado também. Fora que os doces são uma loucura de gostosos.

Bom como forma de agradecer ao idealizador do evento, César Serra, fizemos um presentinho pra ele. Criamos uma caixinha em acetato com uma fita chanel na cor rosa, dentro uma forminha em formato de crisântemo também na mesma cor com um trufa de chocolate e a coroinha em cima que remetia à logo do Luxo de Festa. Ficou lindaaa!!


Nós (Patrícia e Emília), César Serra e Andrea Zakarewicz



O presente que entregamos!!

Esperamos que vocês tenham gostado. Nós amamos em fazer. Quem tiver interessado é só entrar em contato com a gente.
Beijinhos.
Ah vamos colocar os contatos também da Andrea.


Ateliê de Doces por Andrea Zakarewicz
Email: andrea@ateliededoces.com
Tel: (61) 9905-7679

Flores em Forminhas
Email: contato@floresemforminhas.com.br
Tels.: (61) 9978-6828 e (61) 9177-0172


Nenhum comentário:

Postar um comentário